Pai faz criança de 11 anos apontar arma para colegas após briga, em Goianésia
Garoto ainda teria sido incentivado a agredir outras crianças depois de um entrevero entre eles
O pai de um garoto, de apenas 11 anos, fez o filho ameaçar com uma arma de fogo e agredir outra criança da mesma idade por conta de uma briga enquanto brincavam. O caso aconteceu neste domingo (09), em Goianésia.
A confusão começou quando um grupo de rapazes, entre 11 e 14 anos, se divertiam em uma quadra de esporte da cidade, mas se desentenderam. O menor de idade foi para casa e contou o que havia acontecido, e o restante fugiu para um matagal.
Logo depois, a criança voltou ao local junto com o pai em uma motocicleta e foi atrás dos amigos. Ao encontrar um dos jovens, o garoto desceu com uma arma de fogo e colocou na cabeça do outro rapaz enquanto o pai gritava para ele atirar.
Além da ameaça, o homem incentivava o filho a agredir o jovem e dizia para a vítima pedir desculpas. Depois da ação, a esposa do suspeito guardou a arma e eles fugiram.
A vítima foi levada a um hospital pela mãe. Os pais dos demais jovens registraram o caso na delegacia, junto a uma testemunha que presenciou as cenas.
Os fugitivos foram encontrados pela Polícia Militar horas depois. O pai que incentivou a agressão foi preso em flagrante.