Casal encontra homem assassinado na frente de casa, e homem recebe ameaça: “Você é o próximo”

Vítima não tinha antecedentes criminais e não era conhecida pelos donos da casa

Da Redação Da Redação -
IML foi acionado para recolher o corpo da vítima.
IML foi acionado para recolher o corpo da vítima. (Foto: Reprodução)

Um homem de 28 anos, identificado como Fabrício da Conceição Silva, foi encontrado morto em frente a um portão, na Vila Maria, em Aparecida de Goiânia.

A moradora da casa, que tomava banho no momento do crime, escutou quatro tiros e chamou a polícia depois de se deparar com o rapaz na calçada.

Em pânico, ela e o marido entraram. O homem foi, inclusive, ameaçado pelo celular. Bandidos, não identificados, disseram que ele seria o próximo.

A vítima não tinha antecedentes criminais e nada foi encontrado.

A Delegacia de Investigações de Homicídio (DIH) vai apurar o caso. A Polícia Técnico-Científica esteve no local, e o corpo do homem foi levado ao Instituto Médico Legal (IML).

Da Redação

Da Redação

A Redação do Portal 6 é formada por jornalistas e colaboradores comprometidos com a informação de qualidade, cobertura em tempo real e o que realmente importa para o leitor. Aqui você encontra reportagens exclusivas, análises, notícias de utilidade pública e os bastidores dos principais acontecimentos.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

Publicidade