Homem mata mulher a facadas após não conseguir ter ereção e ela rir
Prisão do feminicida só foi possível porque a Irmã dele avisou a polícia


Um homem, de 44 anos, matou a facadas uma mulher, de 51, após ele não conseguir ter ereção durante o ato sexual e ela dar risada. O caso aconteceu na última segunda-feira (17), na região Metropolitana de Belo Horizonte, capital do estado de Minas Gerais.
Depois de cometer o crime, o suspeito confessou a ação para a irmã. Ela acionou a polícia local e ele foi preso em seguida. Para os agentes, ele revelou que havia se encontrado com a vítima em um bar antes de irem para a casa dele, onde a vítima foi assassinada.
Antes de tentarem o ato sexual, os dois estavam fazendo uso de bebidas alcoólicas e drogas. A mulher teria rido ao ver que ele não conseguia ter ereção.
De acordo com a delegada responsável pelo caso, Adriana das Neves Rosa, foi por conta disso que a vítima possivelmente zombou dele.
O homem teria ficado irritado com a situação e em seguida pegou uma arma cortante semelhante a um facão, conhecida como “chuço”, e a golpeou na região no pescoço e peito.
Logo após o crime, o suspeito foi até a casa da irmã e contou a história. A familiar decidiu ir na residência e comprovou o caso.