Associação de empresários de Anápolis foi contra saída da Enel
Com a troca na concessionária anunciada, entidade abre diálogo com Equatorial


Ao contrário de muitos goianos que estavam insatisfeitos com os serviços prestados pela Enel, a Associação Comercial e Industrial de Anápolis (Acia) defendia a continuidade da empresa na distribuição de energia elétrica no estado.
Segundo o assessor de comunicação da associação, Michael Santos, a Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg) também apoiava a permanência da concessionária de energia.
“A Acia gostaria que [a Enel] continuasse, um desejo da Acia juntamente com a Fieg, que também apoiava a continuidade da Enel. Mas, como trocou, infelizmente não pudemos interferir”, lamentou.
Diante da anunciada mudança, a organização agora espera que a Equatorial, que comprou a concessão, possa melhorar o serviço também para os empresários.
“A Acia espera que a Equatorial, que já trabalha no Nordeste e cobre muitos estados por lá, também faça um excelente trabalho aqui em Goiás, principalmente em Anápolis, porque as indústrias dependem, o agro depende da energia”, pontuou.
Visando uma parceria, assim como mantinham com a Enel, a Acia já entrou em contato com a nova distribuidora de energia para que possam dar início à este novo ciclo.