Bombeiros de Anápolis localizam corpo de advogado que morreu afogado no Lago Serra da Mesa
OAB do Distrito Federal, onde vítima era filiada, emitiu nota de pesar pelo falecimento


Bombeiros de Anápolis localizaram no sábado (29) o corpo do advogado Adão Carlos Barbosa Soares, de 40 anos, que morreu afogado no Lago Serra da Mesa, em Niquelândia.
O Portal 6 apurou que ele foi encontrado a sete metros de distância de onde ocorreu o afogamento e a 12 metros de profundidade.
De acordo com o pai da vítima, que foi quem acionou o resgate, o filho não sabia nadar e acabou escorregando após ingerir bebida alcóolica.
A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) do Distrito Federal, onde Adão era filiado, emitiu uma nota de pesar pelo falecimento. A entidade desejou “força, coragem e muita união aos familiares e amigos(as).
Leia a nota completa:
As diretorias da Seccional do Distrito Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/DF), da Subseção de Ceilândia da OAB/DF e da Caixa de Assistência dos Advogados do Distrito Federal (CAADF) lamentam o falecimento do advogado Adão Carlos Barbosa Soares, ocorrido neste sábado (29/10).
Neste momento difícil e delicado, a OAB/DF e a CAADF se solidarizam e desejam força, coragem e muita união aos familiares e amigos(as).
Diretoria da OAB/DF
Subseção de Ceilândia da OAB/DF
Diretoria da CAADF