Jovem bate na mulher, apanha em bar e mata homem a facadas em Barro Alto
Grupo comemorava vitória do Brasil em distribuidora de bebidas. Outra vítima foi esfaqueada, mas resistiu
Um homem de 42 anos foi morto a facadas nesta quinta-feira (24) depois de uma briga generalizada em uma distribuidora de bebidas em Barro Alto, na região Central de Goiás.
Um grupo comemorava no local a vitória do Brasil sobre a Sérvia, na estreia da Copa do Mundo. A vítima se envolveu numa confusão com o suspeito ao tentar impedir-lhe de deixar o estabelecimento após ele agredir a própria esposa e esfaquear outra pessoa.
O homem pegou uma ripa de madeira e começou a bater no carro do suspeito, que desceu e o atingiu com a faca na região do pescoço. Ele chegou a ser levado ao Hospital Municipal por amigos, mas não resistiu.
Antes disso, o suposto autor já havia brigado com outro rapaz que estava na distribuidora e foi cobrá-lo pelas agressões à esposa. Ele teria dado vários socos no rosto do agressor, que se levantou do chão, buscou uma faca e o atingiu na região lombar.
Outras pessoas que comemoravam a vitória na distribuidora tentaram evitar que ele fugisse, atirando pedras e tijolos no veículo, e a vítima fatal pegou a ripa de madeira.
Depois do assassinato, o suspeito entrou no carro e fugiu. Ele ainda ligou para um amigo dizendo que tinha “feito besteira” e o colega o buscou e guardou seu carro em casa.
O pai do acusado também foi levado à delegacia. O suspeito ainda não havia sido encontrado.