Homem mantinha esposa e quatro filhos trancados em casa por meses, em Senador Canedo
Crianças não saíam sequer para ir à escola. Vítimas ainda eram ameaçadas com faca
Um homem foi preso por manter a esposa e os quatro filhos, de 08, 10, 12 e 16 anos, em cárcere privado por meses. O crime, que aconteceu em Senador Canedo, na região metropolitana de Goiânia, foi descoberto após uma denúncia da sogra.
A família estava aprisionada desde março deste ano. Eles viviam presos em um quarto da residência. As crianças eram impedidas de ir à escola. Segundo a mulher, no momento do resgate, eles já estavam sem comer há 24 horas.
O pai usava uma faca para ameaçar os prisioneiros. Além disso, ele obrigava a esposa a manter relações sexuais com ele e importunava a filha adolescente, de 16 anos.
A mãe da vítima alegou que não falava com a mulher há dias e sabendo do teor do relacionamento, ela decidiu acionar a polícia.
Quando os agentes entraram na casa, o homem estava na sala com uma faca na mão. Ele tentou fugir, mas foi preso em flagrante. As vítimas foram levadas para o Distrito Federal, onde tem familiares.
De acordo com a Polícia Militar, o suspeito tem ficha criminal e estava com um mandado de prisão em aberto. Ele será investigado pelos crimes de cárcere privado, estupro, importunação sexual, ameaça e resistência à prisão.