Homem é preso após ofensas homofóbicas e agressão contra colega de trabalho, em Aragarças
Vítima e suspeito teriam discutido na farmácia em que trabalham por conta da limpeza do local

Um homem, que não teve a identidade revelada, foi preso na manhã desta quarta-feira (04) pela Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Aragarças, após ter agredido e ofendido um colega de trabalho com comentários homofóbicos.
O crime ocorreu ainda nesta manhã, quando na farmácia em que trabalham, os envolvidos se desentenderam por conta da limpeza do local.
Em um determinado momento durante a discussão, o suspeito teria ofendido o “rival” utilizando uma expressão homofóbica.
Leia também
- Pelo menos 7 mortes confirmadas em acidente na BR-153
- Trabalhador de Anápolis morre atropelado pelo próprio caminhão que pilotava, em Abadiânia
- Carta de jovem de Anápolis que perdeu o pai caminhoneiro em acidente no Pará emociona
- Um dos concursos públicos mais esperados de Goiás com 914 vagas e salários próximo de R$ 10 mil abre inscrições
O homem então teria sido advertido pelo ato cometido e ainda mais nervoso pela repreensão, acabou por desferir um soco diretamente no rosto da vítima.
Diante dos fatos, a polícia foi acionada e o suspeito foi preso em flagrante por lesão corporal e homofobia.