Dentista goiana denuncia ter sido agredida por empresário e recebe apoio de famosos
Ao perceber que estava em perigo, ela afirma que precisou até contratar um guarda-costas para proteger as filhas pequenas
Nas últimas horas, a dentista Kamilla Malaquias Cabral, de 31 anos, começou a ser seguida e apoiada até mesmo por famosos, como a digital influencer Gabriela Sales, mais conhecida como Rica de Maré, e o cantor e influenciador Gutierrez Castro, após após publicar um relato revoltante de que foi ameaçada de morte pelo empresário e ex-namorado, Pedro Márcio Siqueira.
Isso porque, nesta sexta-feira (06), ela usou o Instagram para denunciar que ela e as filhas, de apenas um ano e sete, foram vítimas de graves ameaças de morte realizadas pelo empresário Pedro Márcio Siqueira.
Desde então, a história começou a repercutir nas redes sociais, principalmente por conta da gravidade da situação, que fez com que a dentista até mesmo deixasse de trabalhar por medo, além de precisar mandar as meninas para uma viagem de segurança.
A mulher e o empresário moram em Goiânia e namoraram por nove meses. Todavia, com o fim do relacionamento, em dezembro, Pedro Márcio teria começado a ligar para Kamilla para intimidá-la.
Com medo, a dentista gravou todas as ameaças que estava recebendo para que pudesse entrar com um processo na Justiça. Inclusive, segundo o G1, já existe uma outra denúncia registrada na Justiça de Goiás que foi movida pela dentista após o ex agredi-la.
No relato realizado por Kamilla no Instagram, ela conta que no início do relacionamento ele era uma ótima pessoa, que sempre tratava ela e as filhas dela bem.
Ver essa foto no Instagram
Cerca de três meses depois, ela acabou tendo acesso ao histórico anterior de violência dele contra outras mulheres, mas acreditando que ele tinha mudado, ela acabou continuando com a relação.
No entanto, pouco tempo depois, durante uma viagem, a dentista foi surpreendida com a primeira agressão vinda do parceiro após o mesmo ter uma crise de ciúmes.
Bastante abalada, a vítima revelou que em outras ocasiões Pedro a agrediu verbalmente e fisicamente, até que a situação mais traumática ocorreu e ela decidiu naquele momento que não dava mais para continuar ao lado dele.
Segundo o relato de Kamilla, em um determinado dia durante uma discussão, o empresário simplesmente a trancou dentro do banheiro, colocou uma meia na boca dela e a ameaçou, afirmando inclusive que deixaria ela trancada porque ele não seria preso.
A partir desse acontecimento marcante, a dentista começou a se preparar, se afastou das filhas por segurança, contratou um guarda-costas e telefonou para o até então companheiro para terminar o relacionamento.
Indignado, ele começou a quebrar tudo no apartamento dela enquanto gravava vídeos para que ela visse o que ele estava fazendo, parando e saindo do imóvel apenas quando ela ameaçou chamar a polícia.
Diante da situação alarmante, ela foi até a Justiça e pediu uma medida protetiva, para que ele permanecesse longe e fosse proibido de falar com ela.
Como as ameaças não cessaram e foram ficando cada vez mais graves, a ponto de ameaçar não apenas a vida dela, como também das filhas pequenas, Kamilla reuniu todas as provas e foi novamente no Judiciário.
Por conta do descumprimento da medida, segundo o G1, o juiz Eduardo Walmory Sanches decretou na quinta-feira (05) a prisão preventiva do empresário.
Nas redes sociais, porém, a mulher afirma que ele está foragido, mas, à distância, conseguiu até cancelar a linha de telefone que ela usava.