Mulher é arremessada após colisão com carro em Goiânia, perde capacete e fica em estado grave
Vítima precisou ser levada ao HUGO. Motorista do carro fez teste do bafômetro, que deu negativo


Uma mulher de 40 anos ficou gravemente ferida após um acidente nesta sexta-feira (06), no Parque Amazônia, em Goiânia. Ela foi arremessada após uma colisão e chegou a perder até o capacete.
A vítima estava na garupa de uma Honda Fan, que se chocou com a lateral de um HB20 na Avenida Transbrasiliana. O condutor do carro acabara de fazer uma conversão da Rua Marino quando houve o impacto da motocicleta.
Com o impacto, a passageira foi arremessada, perdeu o capacete e caiu na pista, já inconsciente. O piloto também caiu, mas não teve ferimentos, levantou-se e permaneceu no local.
O motorista do HB20 parou metros adiante, fez um retorno e voltou ao acidente e permaneceu no local até a chegada das autoridades.
A vítima foi levada ao Hospital de Urgências de Goiânia (HUGO) em estado grave.
A Polícia Militar foi acionada e os policiais submeteram o condutor do HB20 e da moto ao teste de bafômetro, cujos resultados foram negativos.
Quando a equipe da Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (DICT) chegou no local, os veículos já haviam sido retirados de seus pontos de repouso e a vítima já havia sido levada para o hospital.
A Polícia Técnico Cientifica também compareceu no local e a perícia foi realizada. Um inquérito será instaurado para apurar o acidente.