Bandido é morto após invadir residência duas vezes para tentar roubar camionete
Na primeira vez, policiais chegaram a fazer uma busca, mas suspeito fugiu e retornou armado
Após tentar roubar um mesmo imóvel por duas vezes, um homem, de 40 anos, foi morto por legítima defesa pelo proprietário da residência na noite de quarta-feira (08), na zona rural de Aragarças.
O Portal 6 apurou que na primeira tentativa de invasão, o suspeito foi visto por uma das donas da chácara deitado no chão depois da cerca de proteção.
Ao perceber aquela cena, a mulher rapidamente foi para o interior da residência e trancou as portas na tentativa de se proteger.
O homem então correu atrás dela e tentou arrombar a porta dos fundos, gritando que desejava somente a chave da camionete da vítima.
Com medo de que o pior pudesse acontecer, a mulher saiu do imóvel pela porta da frente gritando por socorro, até que sem entender, o marido foi ver o que estava acontecendo.
O casal então acionou a Polícia Militar (PM) que realizou uma ronda pela região, no entanto, o suspeito já havia fugido e não foi localizado.
Assim que a equipe policial deixou o local, o homem retornou para o imóvel com uma arma branca em mãos e tentou novamente roubar a chácara, ameaçando o proprietário de morte caso ele não abrisse a porta e entregasse a chave do veículo.
Enquanto a mulher procurava pelas chaves para entregar ao suspeito, ela ouviu barulhos de disparos de arma de fogo e chegando ao cômodo, encontrou o infrator já sem vida caído no chão com uma faca próximo do corpo.
Ao ser questionado, o marido relatou que o homem estava ameaçando atirar nele e temendo pela vida, ele atirou no invasor.
A PM foi novamente acionada pelo casal e o local foi isolado para perícia. O corpo foi retirado pelo Instituto Médico Legal (IML).