Chega a 10 o número de pessoas em carros e casas ilhadas pela enxurrada em Anápolis

Bombeiros também foram acionados para socorrer motoristas que tentavam passar por avenida engolida por cratera durante a chuva

Denilson Boaventura Denilson Boaventura -
Militares do Corpo de Bombeiros resgatando pessoas ilhadas em Anápolis. (Foto: Divulgação/ Corpo de Bombeiros)
Militares do Corpo de Bombeiros resgatando pessoas ilhadas em Anápolis. (Foto: Divulgação/ Corpo de Bombeiros)

O Corpo de Bombeiros de Anápolis se mobiliza para resgatar ao menos dez pessoas que estavam em carros e ficaram ilhadas em avenidas inundadas pela forte chuva que cai na cidade na noite deste domingo (12).

Uma delas, como já informado pelo Portal 6, é a dos ocupantes que estavam em um veículo na Amazílio Lino e caiu no córrego.

Os outros casos são de pessoas que estavam em automóveis nas mediações da Feira da Marreta e em casas próximo ao Ginásio Internacional Newton de Faria, no Centro.

A corporação também foi acionada para socorrer motoristas que tentavam passar pela Avenida Independência, entre o Residencial Flamboyant e o Bairro de Lourdes. Uma enorme cratera engoliu parte do asfalto e impede qualquer tipo de travessia.

O Corpo de Bombeiros orienta que motoristas não passem por esses locais.

Mais informações a qualquer momento.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Portal 6 (@portal6noticias)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade