IFG Goiânia está com 100 vagas abertas para cursos de capacitação técnica gratuitos
Inscrições devem ser feitas, de forma presencial, das 08h às 19h na unidade da instituição localizada no Centro da capital
O Instituto Federal de Goiás (IFG) está com 100 vagas abertas para cursos técnicos gratuitos em diversas áreas de atuação.
As aulas acontecerão no período noturno no câmpus da instituição em Goiânia, localizado na Rua 75, no Setor Central da capital.
As inscrições podem ser feitas entre 15 de fevereiro até 03 de março, das 08h às 19h, no mesmo local em que as aulas serão ministradas.
- Motorista de aplicativo se transforma em Papai Noel e conquista passageiros em Anápolis: ‘reação das pessoas é impagável’, define
- Vizinha surta, agride idosa com tamanco e ameaça: “não vai ser na faca, vai ser na bala”, em Aparecida de Goiânia
- Motorista bêbado quase bate em viatura da PM, tenta fugir e acaba preso em Anápolis
Do total de vagas disponíveis, 51 são destinadas aos candidatos que desejam realizar o ensino médio na Educação de Jovens e Adultos (EJA) junto a uma capacitação de 03 anos.
Já outras 46 vagas são para os participantes que já concluíram o ensino médio e buscam obter um curso técnico, com duração de 02 anos.
Vale lembrar que as oportunidades são destinadas aos cursos de técnicos em desenvolvimento de sistemas, cozinha, agrimensura, mineração e mecânica.
Mais informações estão disponíveis no site da instituição.







