Festa de Carnaval acaba em discussão, tiros e morte nesta segunda (20), em Goiânia

Rapaz era de Trindade e tinha ido até a capital para participar de uma entrevista de emprego

Da Redação Da Redação -
Festa de Carnaval acaba em discussão, tiros e morte nesta segunda (20), em Goiânia
Viatura da Polícia Militar. (Foto: PMGO)

Após uma festa de Carnaval que acontecia em um clube do Setor Eldorado, em Goiânia, um jovem, de 23 anos, foi encontrado morto a tiros na madrugada desta segunda-feira (20).

O Portal 6 apurou que a situação ocorreu pouco depois da meia-noite, quando uma garota que mora na área da festa avistou dois homens conversando e, em seguida, ouviu disparos vindos da entrada do local.

Nesse momento, a testemunha foi para dentro de um quarto da casa e ouviu mais alguns tiros.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e ao chegarem no local, os agentes encontraram um indivíduo desacordado em via pública, percebendo que o mesmo não apresentava sinais vitais.

Compareceram ao local a perícia da Polícia Civil (PC) e o Instituto Médico Legal (IML), constatando que o jovem havia sido atingido por dois tiros.

Segundo testemunhas que presenciaram o início da confusão,  o suspeito teria efetuado os disparos ainda dentro da festa.

A vítima teria corrido para a porta, na tentativa de fugir, mas não resistiu e acabou vindo a óbito na via.

O corpo do jovem foi retirado do local e encaminhado para o IML.

Uma das testemunhas era parente da vítima e afirmou que o rapaz é do município de Trindade, e que estaria na cidade para realizar uma entrevista de emprego.

O caso será agora investigado pela PC.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade