Homem entra em igreja durante culto e agride bispo que fazia pregação, em Anápolis
Foram encontrados em posse do homem um maço de cigarros, um celular, a carteira de identidade e um molho de chaves
Na noite da terça-feira (28), um homem entrou em uma igreja, localizada próximo à Praça das Mães, em Anápolis, e após ameaçar o bispo que fazia a pregação, avançou contra ele, agarrando pelo pescoço e o agredindo.
Segundo apuração do Portal 6, os fiéis que estavam presentes interviram ao perceberem a cena, separando os dois e os mantendo no local até a chegada da polícia.
Ele foi detido por policiais militares e encaminhado para a Central de Flagrantes.
- Ao menos 15 escolas de Goiás podem ter sofrido desvio de recursos para apostas online, revela secretária da Educação
- Moradores de Anápolis podem se inscrever em curso gratuito de inglês oferecido pela Prefeitura
- Prefeitura de Anápolis abre inscrições para cursos profissionalizantes gratuitos; vagas são limitadas
Ainda não se sabe a motivação das agressões. Foram encontrados em posse do homem um maço de cigarros, um celular, a carteira de identidade e um molho de chaves.
De acordo com relatos, ele estava visivelmente alterado. Foi registrada a ocorrência como vias de fato, o que representa atos agressivos que não impliquem em lesão corporal.






