Divulgado o resultado do processo seletivo para assistente de alfabetização, em Anápolis
Ao todo, cerca de 40 profissionais foram aprovados para atuar de forma voluntária nas escolas municipais e CMEIs

Os profissionais que participaram do processo seletivo para o Programa Tempo de Aprender, em Anápolis, já podem conferir o resultado na própria escola municipal em que a inscrição tiver sido realizada.
Segundo a Secretaria de Educação (Semed), ao todo, aproximadamente 150 anapolinos disputaram as vagas de Assistente de Alfabetização.
Dentre os inscritos, cerca de 40 foram selecionados para atuar de forma voluntária nas escolas e Centros Municipal de Educação Infantil (Cmeis) da cidade.
Leia também
- Mãe de Thaís Medeiros faz discurso emocionante durante aniversário de 28 anos da filha
- Aparecida de Goiânia terá obras em importantes avenidas ao longo da semana; veja onde
- Veja o que já se sabe sobre caso de homem encontrado morto em motel de Anápolis
- Motorista morre após acidente com caminhão da Coca-Cola em Inhumas
Para cada turma que o profissional atuar dentro da unidade de ensino escolhida, ele receberá uma ajuda de custos no valor de R$ 150 mensais.
O processo seletivo para o Programa Tempo de Aprender possui validade de 08 meses, período este em que os aprovados irão contribuir para a alfabetização de crianças matriculadas nas redes municipais de educação.