Feira de Antiguidades também terá show de rock neste domingo (12), em Goiânia
Evento será na Praça Tamandaré, a partir das 8h, e é parte do Projeto Tenda Cultural

A Feira de Antiguidades, neste domingo (12), em Goiânia, terá um suplemento a mais. A capital goiana será embalada por shows de rock, com apresentações de John Logan e da Banda Old Soul. O evento será na Praça Tamandaré, a partir das 8h, e é parte do Projeto Tenda Cultural.
Os interessados também terão a oportunidade de participar do Encontro de Motociclistas, na Avenida Paranaíba, além de outros eventos sociais ofertados pelo projeto.
Trata-se de uma iniciativa da Secretaria Municipal de Cultura de Goiânia (Secult), iniciada em 2022 e consolidada neste ano.
- Conexão Flamboyant 2025 reúne nomes como Ingrid Guimarães e debate como equilibrar corpo e mente
- Carro, motos, iPhones e vale-compras: Região da 44 realiza promoção para atrair clientes no final de ano em Goiânia
- Mensagem alertando motoristas sobre fiscalização por câmeras em Anápolis viraliza e Prefeitura se posiciona
O secretário de Cultura, Zander Fábio, afirma que os grupos são contemplados por estímulos culturais, “são shows com bandas cadastradas no nosso sistema ou que se apresentam em contrapartida de Lei de Incentivo”
A expectativa é de um ambiente agradável e animado, na cidade que já foi conhecida apenas pelo sertanejo mas agora se destaca em diversos estilos musicais.