Homem confessa que matou e jogou corpo dentro de cisterna e dá detalhes de mais um caso chocante em Anápolis
Suspeito disse que após o crime voltou a beber, já que se encontrava em estado de embriaguez


Eudismar Inácio de Bastos, de 37 anos, é o assassino confesso de Jair Francisco de Matos, de 64. Ele foi preso nesta quinta-feira (16), no Viviam Parque, em Anápolis.
A Polícia Militar (PM) foi acionada no local após o homem dizer para um vizinho que havia matado o idoso, na última segunda-feira (13).
Após ver o corpo boiando dentro da cisterna, a testemunha acionou os militares que se deslocaram até o local e encontraram o suspeito.

Cisterna onde o corpo foi encontrado. (Foto: Jonathan Cavalcante/Rádio São Francisco)
Eudismar confessou que matou Jair no dia 10 de março. Durante desentendimento entre os dois, ele desferiu golpes de madeira na nuca da vítima. Posteriormente o corpo foi jogado dentro do poço.
O suspeito contou que discutiu com a vítima naquele dia por volta das 10h da manhã. Depois de ser atacado com golpes de faca, ele revidou com o pedaço de pau.
Questionado pela PM se em algum momento pensou em chamar o Corpo de Bombeiros ou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), para realizar o resgate, Eudismar respondeu que não.
De acordo com o suspeito, após o crime ele voltou a beber, já que se encontrava em estado de embriaguez. Após a confissão, Eudismar foi encaminhado à Central de Flagrantes da Polícia Civil (PC).