Rede Hemo divulga edital para diversas cidades de Goiás com salários de até R$ 9 mil
Vagas são para atuação em Catalão, Ceres, Formosa, Iporá, Jataí, Porangatu, Quirinópolis e Rio Verde


A Rede Hemo Pública de Goiás (HEMOGO), que gere a Rede Estadual de Hemocentros, lançou um edital para contratação de profissionais das mais diversas áreas. Os salários podem chegar até R$ 9.713,61.
As oportunidades são para farmacêutico, médico clínico, médico hematologista, enfermeiro, recepcionista, técnico em enfermagem, bioquímico e biomédico.
A atuação é voltada para as cidades de Catalão, Ceres, Formosa, Iporá, Jataí, Porangatu, Quirinópolis e Rio Verde.
Os interessados em participar do processo seletivo podem realizar a inscrição gratuitamente nesta segunda (20) e terça-feira (21).
O cadastro pode ser realizado por meio do site IDTECH, organização social responsável pela gestão das unidades da Rede Hemo.
A contratação se dará através do regime da Consolidação das Leis Trabalhistas (CLT) e a seleção dos candidatos ocorrerá em três etapas.
A primeira consiste na avaliação de conhecimentos gerais e específicos, seguida de avaliação curricular e entrevista por competências.
Além das vagas de contratação imediata, será também montado o cadastro de reserva, havendo prazo de um ano para a convocação dos aprovados.
Os contratados receberão também seguro de vida, convênio com o SESC e vale alimentação.