À polícia, jovem diz que beijo de irmão de Virginia não foi consentido e que ele enfiou a mão na roupa dela
Lilly Martins procurou a delegacia em Jussara e denunciou William Gusmão por importunação sexual


O Portal 6 conseguiu com exclusividade o depoimento da jovem que foi vista beijando William Gusmão, irmão de Virginia Fonseca, em uma festa na cidade de Jussara, no Oeste Goiano.
No documento, registrado nesta segunda-feira (03), Rauriceia Martins da Costa, mais conhecida nas redes sociais como Lilly Martins, afirmou que não tem nenhum tipo de relacionamento amoroso com o rapaz.
Além disso, a empreendedora de 27 anos relatou que foi vítima de importunação sexual, alegando que William teria beijado ela à força e ficou apalpando o corpo dela sem consentimento – até mesmo por debaixo da roupa.
Por fim, ela também disse que teria vídeos de toda a situação e que pretende fazer uma representação criminal contra o irmão de Virginia.
O caso veio à tona neste domingo (02) e chamou a atenção pois William Gusmão é casado com a influenciadora Mellody Barreto, que está grávida do empresário.
Ele, por outro lado, se defendeu afirmando ao colunista Léo Dias, do portal Metrópoles, que está sendo vítima de uma armação.