Policial militar joga adolescente contra portão ao tentar acabar com briga em Goiás

Duas adolescentes estavam se agredindo próximo à colégio estadual de Campo Limpo

Da Redação Da Redação -
Policial militar joga adolescente contra portão ao tentar acabar com briga em Goiás
Imagens mostram momento em que policial joga menina em portão a fim de separá-la da briga. (Foto: Reprodução)

Um vídeo que está circulando pelas redes sociais mostra um policial militar arrastando uma adolescente pelo chão, agarrando o pescoço e a jogando contra o portão de uma casa. A abordagem ocorreu no fim da tarde de terça-feira (04) em Campo Limpo de Goiás .

O Portal 6 apurou que um bate-boca iniciado nas redes sociais acabou motivando uma briga entre as duas adolescentes na porta do Colégio Estadual Rui Barbosa.

Nesse momento, uma viatura da Polícia Militar (PM) que trafegava pelo local no período da briga notou uma movimentação suspeita no ambiente e decidiu averiguar a situação – momento em que flagraram as duas meninas se agredindo com puxões de cabelo, tapas no rosto e unhadas – quando foram abordadas pelos militares.

Por serem menores de idade, o Conselho Tutelar foi acionado e compareceu no local. Os responsáveis pelas meninas também se dirigiram até o ambiente e foram orientados a ir até a Polícia Civil (PC) para realizar os procedimentos legais.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Portal 6 (@portal6noticias)

Leia a nota da PM sobre o caso:

A propósito da solicitação de nota sobre fato ocorrido na cidade de Campo Limpo de Goiás – GO, envolvendo uma equipe policial militar acionada para conter agressão mutua, a Polícia Militar de Goiás informa:

A Polícia Militar tomou conhecimento do ocorrido e determinou a abertura de Procedimento Administrativo para apurar os fatos.

A PMGO reitera que não compactua com nenhum tipo de desvio de conduta e que o caso será apurado com o devido rigor.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.