Goianas que estavam presas na Alemanha são libertadas e comemoram
Soltura foi autorizada pelo Ministério Público do país europeu e elas foram inocentadas da acusação de tráfico internacional de drogas


Após passarem um mês presas na Alemanha, as goianas Jeanne Paollini e Kátyna Baía, deixaram nesta terça-feira (11), o presídio em que estavam desde o dia 05 de março.
Elas tiveram as malas trocadas no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, por bagagens recheadas de entorpecentes, tendo sido detidas na cidade de Frankfurt.
A soltura foi autorizada pelo Ministério Público da Alemanha. Advogada de defesa e Jeanne e Kátyna, Chayanne Kuss de Souza afirmou que elas foram inocentadas da acusação de tráfico internacional de drogas.
No vídeo obtido pela TV Anhanguera, e que mostra o reencontro das duas com familiares, é possível ver a emoção e o alívio de estarem novamente em liberdade.
“Acabou o pesadelo”, diz uma delas durante o momento de carinho que dura aproximadamente um minuto. Para comemorar a saída da prisão, Jeanne e Kátyna foram comemorar em um restaurante.

Elas foram comemorar a soltura em um restaurante da Alemanha. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)