Goiânia vai receber exposição sobre Santo Sudário vinda direto da Itália
Mostra terá entrada gratuita e ficará disponível para visitação 24 horas por dia


Goiânia foi a cidade escolhida para receber a exposição sobre o “Santo Sudário e Ressurreição” – tecido de mais de 2 mil anos utilizado por Jesus durante o momento de crucificação – vinda diretamente de Turim, na Itália.
A mostra estará aberta a visitação 24 horas por dia no Santuário Basílica Sagrada Família, que fica na Rua C 14, na Vila Canaã, até o dia 28 de maio. A entrada é gratuita.
Na exposição, serão divulgadas réplicas do Santo Sudário com as marcas dos ferimentos suportados por Jesus Cristo durante a crucificação.
A vestimenta tem sido utilizada como um objeto de estudo entre os cientistas e é compreendida pelos cristãos como uma prova das passagens bíblicas.
Para o reitor do Santuário, padre Rodrigo de Castro, a exposição é um momento para reforçar a fé dos crentes e relembrar toda a trajetória de Jesus Cristo.
” A exposição “reforça a fé dos fiéis no ressuscitado que morreu por nossos pecados, mas, triunfante, ressuscitou para a eternidade, reabrindo o caminho do céu para toda a humanidade passada, presente e futura”, afirmou.