Preso suspeito de estuprar gêmeas de 12 anos durante sete anos e ameaçar matar pais

Jovens revelaram que autor também ameaçava matar os pais delas caso elas revelassem o crime

Gabriella Pinheiro Gabriella Pinheiro -
Preso suspeito de estuprar gêmeas de 12 anos durante sete anos e ameaçar matar pais
Polícia Civil (PC) em Campo Limpo. (Foto: Divulgação/ Pc)

Um homem, de 51 anos, foi preso suspeito de estuprar duas irmãs gêmeas, de 12 anos, durante sete anos, em Campo Limpo. O caso aconteceu na terça-feira (02).

O Portal 6 apurou que as vítimas eram abusadas pelo homem desde que tinham cinco anos de idade e que o suspeito ameaçava matar os pais das menores caso elas denunciassem o crime.

No entanto, na ocasião, as jovens decidiram revelar o ocorrido aos pais que, posteriormente, reportaram a acusação até o Conselho Tutelar.

De acordo com a Polícia Civil (PC), o homem já tinha passagem pelo crime de homicídio e havia conseguido um alvará de soltura.

Após a ação, a Polícia Militar (PM) foi acionada e se deslocou até o endereço onde o suspeito estava localizado. Ele foi preso e encaminhado até uma delegacia da PC em Nerópolis para as devidas providências legais.

Gabriella Pinheiro

Gabriella Pinheiro

Jornalista formada pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás, está sempre atenta aos temas que impactam o dia a dia da população. Começou como estagiária no Portal 6 e, com dedicação e olhar apurado, chegou à editoria. Tem interesse especial na prestação de serviços, mas não dispensa uma boa reportagem ou uma história bem contada.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

Publicidade