Rita Lee, a rainha do rock brasileiro, morre de câncer aos 75 anos
Informação foi divulgada na página oficial do Instagram da cantora ainda nesta manhã

Considerada um dos maiores fenômenos do rock brasileiro, a cantora Rita Lee faleceu, vítima de câncer de pulmão, aos 75 anos. A informação foi divulgada pela assessoria da artista na página oficial do Instagram, nesta terça-feira (09).
Em nota, a equipe da celebridade afirmou que ela faleceu dentro da própria residência, em São Paulo, na noite de segunda-feira (08), e que estava ao lado dos familiares.
“Comunicamos o falecimento de Rita Lee, em sua residência, em São Paulo, capital, no final da noite de ontem, cercada de todo o amor de sua família, como sempre desejou”, diz um trecho.
Leia também
- Mulher que deu entrada na Santa Casa de Anápolis com quadro de aborto recebe alta e família revela próximos passos
- Discussão entre vereadores teve até ‘nível de masculinidade’ e incoerência exposta: “achou que é mais homem que os outros”
- Inconformado com fim de casamento, homem é preso em Goiás após crime para se vingar de ex-cunhada
- Bairros de Goiânia e Anápolis podem ficar sem água na próxima semana; saiba quais
De acordo com a postagem , o velório será aberto ao público no Planetário do Parque Ibirapuera, na quarta-feira (10), das 10h às 17h. Já a cerimônia de cremação será realizada de forma particular.
Vale lembrar que em 2021, a artista havia sido diagnosticada com câncer de pulmão e, desde então, vinha fazendo tratamentos contra a doença.