Cidade fica em luto após jovem goiana de 22 anos perder a vida em acidente nos EUA
Morte prematura de Letícia abalou Abadiânia, onde ela era conhecida pela determinação
Abadiânia está em luto após a morte prematura de Letícia Bianca Dourado Padilha, de 22 anos, natural do município. A goiana perdeu a vida em um acidente de carro trágico neste domingo (28), enquanto retornava do trabalho nos Estados Unidos da América (EUA).
A colisão ocorreu quando um motorista invadiu a pista onde a goiana dirigia, vindo na direção oposta. A perda deixou os moradores de Abadiânia profundamente entristecidos, assim como a gestão do município, que expressou condolências por meio de uma nota de pesar em solidariedade à família e amigos da vítima.
Ver essa foto no Instagram
Letícia se mudou para os Estados Unidos para viver o “sonho americano”, conforme explicou a irmã, Jéssica Padilha, em uma postagem no Instagram.
“Minha irmãzinha linda, cheia de vida, cheia de sonhos. Você foi vitoriosa. Estava vivendo seu sonho americano e já tinha vencido meu exemplo. Era a mais nova, porém, a mais corajosa. Os bons vão cedo e você infelizmente partiu pois era boa demais para esse mundo”, escreveu.
Em homenagem à vida de Letícia, um culto de ações de graças será realizado nesta segunda-feira (29), às 20h, na Igreja Presbiteriana de Abadiânia. A celebração tem o objetivo de reunir amigos, familiares e membros da comunidade para lembrar Letícia e oferecer apoio durante este momento difícil.