Conheça o goiano que foi convidado para palestrar no Festival de Cannes
Felipe Cury foi convidado para falar no Festival de Publicidade e Criatividade de Cannes
O 70º Festival de Publicidade e Criatividade de Cannes, o mais importante no mercado de publicidade mundial, será realizado entre os dias 19 e 23 de junho e contará com a presença ilustre de um goiano que conquistou o reconhecimento.
Felipe Cury será um dos convidados para conduzir uma conversa sobre como solucionar problemas com a criatividade, ao lado de Geoff Edwards e Danielle Trivissono Hawley, da Gale Partners e Uber, respectivamente, no dia 22 de junho, em Cannes, na França.
O goiano começou a carreira em publicidade aos 20 anos, ainda em Goiânia, até que se mudou para São Paulo, em 2007, para atuar como estagiário de direção de arte.
- Adolescente é agredido com socos durante discussão dentro de unidade socioeducativa em Anápolis
- Homem morre após colisão entre carro e caminhão na GO-330, entre Anápolis e Leopoldo de Bulhões
- Justiça de Goiás condena Facebook a pagar multa de R$ 10 mil e indenização após omissão em golpe do falso advogado
Em 2009, Felipe se mudou para a Alemanha, onde ficou até 2019, tendo passado por empresas como a DDB Berlin, Jung von Matt, entre outras. Então, tudo mudou quando abriu o primeiro escritório de Le Pub fora da Europa, em São Paulo, em 2022.
Não é a primeira vez que Felipe participa do evento, já que, em 2018, recebeu dois Leões de Ouro e um Leão de Prata nas categorias de rádio e áudio no Festival. Além disso, ganhou um ouro e mais dois bronze na categoria Entretenimento em Música.
Desde o início da carreira, o goiano já acumulou mais de 200 prêmios, incluindo o primeiro Leão de Titanium da Alemanha.
O que o levou a levar tanto reconhecimento foi a campanha publicitária The Uncensored Playlist, da agência DBB Berlin para o Repórteres Sem Fronteiras da Alemanha.






