Família luta para que jovem que cheirou pimenta possa ficar perto das filhas

Primeira meta foi batida, mas mudança necessária vem acompanhada de muitas despesas

Caio Henrique Caio Henrique -
Família luta para que jovem que cheirou pimenta possa ficar perto das filhas
Filhas de Thaís Medeiros a visitam no Crer. (Foto: Reprodução/Instagram)

A família da jovem Thaís Medeiros de Oliveira, internada desde o dia 17 de fevereiro após cheirar pimenta e ter uma grave reação alérgica, segue lutando para que a paciente possa estar junta das filhas.

É necessário construir uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) na casa da jovem de 25 anos para que isso aconteça, motivo que fez a família adiar a alta do hospital, previamente programada para acontecer nesta quarta-feira (14).

A forma escolhida pelos familiares para tentar levantar o dinheiro necessário foi a criação de uma vaquinha online, que segue movimentando bastante dinheiro.

Até o momento desta publicação, cerca de R$ 162 mil já haviam sido arrecadados, através da contribuição de quase 5 mil doadores.

Sendo assim, a primeira meta de R$ 110 mil já foi batida, mas ainda não é o suficiente para cobrir as despesas adjacentes a uma mudança de local, como a adaptação, tratamento, exames e remédios.

Os interessados em ajudar Thaís podem contribuir na vaquinha, disponível no site voaa.me.

Relembre o caso

A goiana teve uma reação alérgica ao cheirar pimenta-bode durante o almoço de família ainda em fevereiro, o que causou uma para cardiorrespiratória. A jovem ficou cerca de sete minutos sem pulso e 15 minutos sem oxigênio.

Inicialmente, ela foi internada no Hospital Evangélico de Anápolis e então foi transferida para a Santa Casa.

Atualmente, ela está internada no Centro Estadual de Reabilitação de Readaptação Dr. Henrique Santillo (CRER).

Caio Henrique

Caio Henrique

Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás (UFG).

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

Publicidade