Cobra misteriosa deixou menina com corpo e olhos paralisados em Goiânia

Criança foi picada ao ir dormir e o animal não foi localizado pela família, que está com medo

Augusto Araújo Augusto Araújo -
Menina de 10 anos foi hospitalizada após ser picado por cobra. (Montagem / Reprodução). Cobra misteriosa deixou menina com corpo e olhos paralisados em Goiânia
Menina de 10 anos foi hospitalizada após ser picado por cobra. (Montagem / Reprodução).

Uma menina de 10 anos precisou ser levada ao Hospital de Doenças Tropicais (HDT), em Goiânia, após ser picada por uma cobra misteriosa, na noite da última segunda-feira (12).

Ao G1, Evane Silva, mãe de Melyssa Moreira, afirmou que a filha chegou a ficar com corpo e olhos paralisados, após o incidente.

Segundo ela, a criança estava se preparando para dormir quando reclamou de sentir algum animal “cheirando” ela. Logo depois, a garota pulou da cama, afirmando ter sido mordida.

Inicialmente, a genitora viu os dois furos sangrando na axila de Melyssa e achou que tivesse sido causado por um rato.

No entanto, foi apenas ao chegar ao HDT que foi constatado que a menina tinha sido picado por uma cobra. Nesse ponto, a pequena já não conseguia mais se mexer e precisou ser carregada por enfermeiros.

Apesar do susto, Melyssa recebeu tratamento médico e recebeu alta na última quarta-feira (14). Contudo, a família dela ainda segue com medo.

Evane afirmou à TV Anhanguera que não conseguiu localizar a cobra e não sabe se ela está escondida na casa. A mãe chegou a acionar o Corpo de Bombeiros, mas não teve sorte.

Isso porque a corporação não pode realizar a busca do animal. No entanto, se ele for encontrado, aí sim os militares poderão fazer o recolhimento da serpente.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade