Homem atira contra mulher que pediu dinheiro para comprar fraldas para filho em Águas Lindas
Suspeito guardava duas armas e mais de 200 munições na residência

Na ultima segunda-feira (19), um homem de 30 anos foi preso por atirar contra a própria mulher depois que ela pediu dinheiro para comprar fraldas para o filho do casal.
O caso chocante de tentativa de feminicídio ocorreu em Águas Lindas. A mulher, de 24 anos, pediu ao homem dinheiro para que ela pudesse comprar fraldas para o bebê de apenas cinco meses.
Neste momento, o suspeito a arrastou pelos cabelos e deu três tiros para o alto e, em seguida, atirou contra a vítima. A bala, no entanto, apesar de ter sido destinada a ela, não a atingiu por pouco.
Leia também
- Motorista morre após acidente com caminhão da Coca-Cola em Inhumas
- CAC que matou ex-mulher a tiros em Goiás tem prisão convertida para preventiva
- Paciente cai no golpe do falso médico ao receber alta em hospital de Goiânia e perde mais de R$ 4 mil
- Operação fecha mais de 20 distribuidoras de bebidas em Goiânia por funcionarem fora do horário
Então, uma vez solta, a mulher foi até a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) de Águas Lindas e informou o que havia ocorrido, apresentando uma série de lesões novas e antigas, momento em que a equipe saiu em busca do suspeito.
Na residência, após a prisão, foram encontradas duas armas, acessórios de uso restrito e mais de 200 munições, sendo que o homem ainda possui passagens por tráfico e descumprimento de medidas protetivas.