Saiba quem é a cantora de 22 anos que foi vítima fatal de acidente em Goiás
Vivi Araújo era cantora e apresentava um programa na rádio Luziânia Fm
Conhecida como Vivi Araújo, a jovem cantora e radialista Vitória Araújo, de 22 anos, veio a falecer em um acidente de carro, na madrugada desta sexta-feira (30). A fatalidade aconteceu em Cidade Ocidental, a quase 200 km de Goiânia.
Vivi tinha uma voz potente e fazia diversos vídeos cantando sucessos da música sertaneja. Era bastante conhecida na região do Entorno do Distrito Federal e alcançava mais de 700 mil seguidores. A repercussão tomou conta dos admiradores. Radialista, atuava na 98,1 FM de Luziânia.
A fatalidade, captadas por câmeras de segurança de uma avenida, que dá acesso à BR-040, é possível perceber o momento em que ela passa por um quebra-molas, em alta velocidade, e acaba perdendo o controle do veículo.
Testemunhas relataram que ela teria batido em um viaduto e, consequentemente, lançada para fora do veículo. Um colega chegou a apontar que ela estaria voltando de uma apresentação no momento da colisão.
Após o acontecido, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, contudo Vitória não resistiu aos ferimentos e foi à óbito.
O acontecido gerou comoção nas redes sociais e a rádio onde a jovem trabalhava emitiu uma nota lamentando a morte da cantora.
“É com grande tristeza que comunicamos o falecimento em um acidente fatal da nossa queria Vivi Araújo! Que Deus conforte o coração dos familiares! Descanse em paz!! 🙏🏼💔😭😭”, expressou o perfil oficial da empresa.