Briga entre irmãos acaba com um deles ferido com dois golpes de faca, em Goiânia
Furos atingiram cinco centímetros de profundidade, e as agressões só cessaram à pedido da irmã


Um homem, de 40 anos, levou duas facadas na região do abdômen ao ter um desentendimento com os irmãos. O caso ocorreu em Goiânia, na tarde desta sexta-feira (07), e os conflitos teriam sido motivados por divergências nos cuidados com o pai, que é alcoólatra.
O Portal 6 apurou que a confusão começou quando a irmã da vítima adentrou o quarto dele, exaltada desferindo socos e arranhões. No momento, ele descascava uma fruta e guardou a faca que usava na cintura.
Outro irmão, de 36 anos, entrou no cômodo e decidiu participar das agressões. Ele teria dito “agora você vai ver”, tomado a faca da cintura do outro e desferido dois golpes na altura dos rins dele.
A vítima afirma que ele teria dado os golpes com toda a força, e ainda girou a arma branca para tentar ferir mais fundo o corpo do irmão. Os dois furos atingiram cinco centímetros de profundidade, e as agressões só cessaram à pedido da irmã, que se assustou pela quantidade de sangue que saía.
A Polícia Militar (PM) foi acionada e compareceu ao local. Apesar de ambos os envolvidos confirmarem as agressões desferidas contra o irmão, eles afirmaram ter agido em legítima defesa e apresentaram pequenos ferimentos nos pés, mãos e rosto.
O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e todos foram conduzidos à Central de Flagrantes.