Funcionária acusa chefe de cozinha do Coco Bambu de Anápolis de importunação sexual
Portal 6 apurou que o caso já foi registrado pela jovem na Polícia Civil

Uma jovem, de 25 anos, procurou a Polícia Civil (PC) para denunciar um episódio de importunação sexual ocorrido no restaurante Coco Bambu, em Anápolis, na noite desta terça-feira (11).
O Portal 6 apurou que ela trabalha como garçonete e teria sido tocada na nádega pelo chefe de cozinha enquanto tentava se dirigir ao banheiro. O toque teria sido acompanhado por uma ofensa: “que piada”.
Depois do ocorrido, a vítima procurou o namorado – que também trabalha no estabelecimento – e, juntos, foram até o sócio-diretor da unidade para denunciar o caso.
Segundo o relato dela, o colega de trabalho foi protegido pelo superior por “ter um cargo maior”. O suspeito se defendeu dizendo que foi apenas um “esbarrão”.
Leia também
- Jovem vai para o Heana com graves ferimentos após ser atropelado por caminhão em Anápolis
- Motorista sai para comprar cigarro em Anápolis, causa acidente e acaba preso
- Entenda o que aconteceu com cãozinho encontrado com dardo na boca, em Anápolis
- Delegado Cleiton Lobo revela detalhes de homicídio brutal ocorrido na Calixtolândia, em Anápolis
Ainda de acordo com a vítima, esse tipo de situação não é novidade e ela já teria sido incomodada pelo colega em outras ocasiões, especialmente após assumir o relacionamento com o companheiro.
A situação chegou a tal ponto que até a esposa do acusado entrou em cena para ameaçar a jovem garçonete: “se der ruim para ele, vai dar ruim para você também”, teria dito a mulher.
A reportagem do Portal 6 buscou contato com a gerência do Coco Bambu de Anápolis para comentar o episódio, mas não obteve retorno até o momento. O espaço segue aberto.