Esse é o quadro clínico do garotinho que foi atropelado junto com pai, em Anápolis
Genitor, de 34 anos, também foi atingido por um Toyota Corolla


Um garotinho de apenas 05 anos, que foi atropelado na noite desta quarta-feira (26) no bairro Flor do Cerrado, em Anápolis, se encontra em estado grave. Ao Portal 6, Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), local em que o menino está hospitalizado, afirmou que ele respira com ajuda de aparelhos.
A criança estava acompanhada do pai, de 34 anos, que também foi atingido. O genitor foi encaminhado ao Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HEANA), sem lesões graves e com quadro estável.
O acidente se deu por volta das 18h30, momento em que a família passeava de bicicleta, quando o motorista de um Toyota Corolla atingiu a dupla.

Garotinho e pai foram atropelados em Anápolis. (Foto: Reprodução)
O impacto fez com que tanto o pai quanto o filho sofressem ferimentos. Porém, enquanto o adulto se manteve consciente, a criança ficou desacordada e apresentou um quadro mais preocupante.
Foi realizado um teste de bafômetro no motorista, que comprovou ausência de bebida alcóolica no organismo. Após o acidente, ele prestou socorro às vítimas e esteve presente na delegacia para prestar depoimento.