Funcionário terceirizado da Saneago mata colega em discussão por hora extra

Preso pelo DIH, ele confessou o crime e alegou que ambos estavam bêbados

Samuel Leão Samuel Leão -
Funcionário terceirizado da Saneago mata colega em discussão por hora extra
Homem preso suspeito de matar colega de trabalho. (Foto: Divulgação/PC)

Um mandado de prisão temporária foi cumprido pela Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH), nesta segunda-feira (31), contra um homem que matou o colega de trabalho a facadas, em Goiânia. O fato ocorreu no dia 15 de julho, no Setor Vila Monticelli.

O suspeito e a vítima eram funcionários terceirizados da Saneago e estavam discutindo questões relacionadas ao pagamento de horas extras, ambos embriagados, quando teria eclodido uma briga.

Foi então que um deles desferiu diversos golpes de faca contra o outro.

O trabalhador atingido, posteriormente identificado como Davi Ribeiro de Sousa, de 41 anos, acabou vindo a óbito na ocasião.

Desde então, a Polícia Civil (PC) procedeu com as investigações acerca do episódio.

Após o cumprimento do mandado de prisão, o suspeito confessou o crime e foi recolhido na carceragem da Delegacia de Capturas. Agora, as investigações seguirão sendo conduzidas pelo DIH.

Samuel Leão

Samuel Leão

Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás, com passagens por veículos como Tribuna do Planalto e Diário do Estado. É mestrando em Territórios e Expressões Culturais no Cerrado pela Universidade Estadual de Goiás. Passou pela coluna Rápidas. Atualmente, é repórter especial do Portal 6.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

Publicidade