Jovem cai após ficar pendurado em balão que sobrevoava Pirenópolis
Funcionário teria sido puxado ao tentar segurar o balão contra uma ventania. Ele ficou ferido e foi atendido pelo Samu
No final da tarde deste sábado (05), o funcionário de uma empresa que trabalha com passeios de balão, em Pirenópolis, acabou se ferindo ao cair de um deles. Vídeos registraram o momento que ele não aguenta se segurar.
O acidente teria ocorrido após o balão ter sido puxado por uma lufada de vento. O homem e outros dois funcionários tentaram segurar mas não conseguiram impedir o voo.
Como o funcionário não soltou o cesto, acabou ficando pendurado no ar. Ele teria ficado ainda alguns minutos resistindo, antes de se soltar e cair de uma altura de cerca de três metros.
O nome da vítima não foi divulgado, mas ele foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado para um hospital da cidade.
O Portal 6 apurou que ele teve apenas uma lesão na bacia, mas passa bem.
Leia nota na íntegra da empresa Fly Now:
Ontem, por questões climáticas, houve um incidente com um de nossos colaboradores, durante uma ação de voo cativo em Pirenópolis.
Devido a uma rajada forte de vento, o balão acabou subindo de forma inesperada e rápida, o que levou nosso colaborador a subir junto, segurando pela borda do cesto.
A 3 m do chão, em média, ele acabou se soltando, mas felizmente nada de grave houve com o mesmo.
Por procedimento, o Samu foi acionado e o colaborador foi liberado do hospital sem escoriações ou machucados.
Ver essa foto no Instagram