Ônibus com torcedores do Corinthians capota e 7 morrem em MG
Segundos antes do acidente, o motorista gritou que o veículo estava sem freio, de acordo com o relato de torcedores ao grupo de resgate
SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Um ônibus com torcedores do Corinthians capotou na madrugada de domingo (20) na Fernão Dias, em Brumadinho. Pelo menos sete pessoas morreram, outras 27 foram encaminhadas para hospitais e seis recusaram atendimento, informou o Corpo de Bombeiros.
Segundos antes do acidente, o motorista gritou que o veículo estava sem freio, de acordo com o relato de torcedores ao grupo de resgate.
O ônibus da Gaviões do Vale, com 43 passageiros, estava em uma curva e se chocou contra um barranco antes de capotar. O acidente aconteceu por volta das 2h50 na altura do km 525 da BR-381, na descida da Serra.
- O paraíso escondido: piscinas naturais tão cristalinas que parecem de outro mundo, a apenas 1 hora de uma capital nordestina
- CNH do Brasil: Jovem é o primeiro aprovado no novo exame teórico adotado pelo Detran
- O município mineiro que virou a “Toscana brasileira” e atrai investimentos com vinícolas premiadas mundialmente
Eles voltavam para São Paulo após uma partida entre Cruzeiro e Corinthians no Mineirão.
No WhatsApp, torcedores da Gaviões da Fiel lamentaram o acidente. “Estamos na estrada completamente fechada infelizmente e com muitos torcedores nossos feridos”.
A pista no sentido São Paulo está interditada com 4 km de congestionamento.







