Sem apresentar provas, Dominguinhos diz que falha sobre piso da enfermagem foi do Ministério da Saúde e não da Semusa
Presidente da Câmara, que também tem atuado como líder auxiliar do prefeito, afirmou ainda que os profissionais ‘não terão prejuízo’


Durante discurso na tribuna da Câmara de Anápolis, o vereador Domingos Paula (PV), disse que a falha no pagamento sobre o piso da enfermagem foi do Ministério da Saúde e não da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa).
O presidente da Casa, que também tem atuado como líder auxiliar do prefeito, mesmo sem provas subiu a tribuna para defender a gestão de Roberto Naves (PP).
De acordo com Dominguinhos, os profissionais ‘não terão prejuízo’, dando a entender que os possíveis prejuízos nos repasses do Governo Federal serão cobertos pela Prefeitura de Anápolis, tanto do mês corrente quanto dos meses anteriores.
“Segundo o Executivo as pessoas não vão ter prejuízo em relação a isso aí. A falha não foi aqui da Prefeitura, a falha foi lá no Ministério, que o sistema caiu ou deu defeito”, falou o presidente.
Ainda segundo Dominguinhos, haverá uma averiguação para investigar o que de fato ocorreu e que a verdade será trazida a tona em momento oportuno.