Homem mata namorada por ciúmes e liga para pastor em seguida: ‘ore por mim’
Casal estava junto há cerca de duas semanas e a briga teria começado após ela sair para beber sozinha
Um homem, de 20 anos, foi até um quartel da Polícia Militar (PM) de Formosa se entregar após uma briga fatal com a namorada, motivado por ciúmes após ela ter saído sozinha. Depois das agressões, ele ligou para diversas pessoas, incluindo um pastor, para que o religioso orasse por ele.
A briga se deu na madrugada desta quarta-feira (23), quando o homem chegou em casa, por volta das 01h. A vítima, Gislene Ramos de Jesus Santos, de 25 anos, havia saído pela manhã de terça (22) para beber, o que deixou o suspeito furioso.
Após sair desacompanhada, ela chegou na residência por volta das 22h e preparou o jantar. Quando o homem retornou, bêbado, a desavença começou.
De acordo com ele, as agressões corporais se iniciaram depois que a jovem o agrediu com uma escova de cabelo e só intensificaram até que ele a estrangulou. Ao cair, já sem vida, a vítima foi levada para uma cama e o suspeito checou se os avôs ainda dormiam.
Após isso, ele teria deixado o corpo da namorada no lote baldio ao lado da casa. Em seguida, o homem relatou que aguardou o amanhecer e ligou para a mãe. Após pedir ajuda para fugir, ele ainda conversou com uma ex-companheira, que o orientou a se entregar.
Com isso, o suspeito ligou para um pastor e afirmou que tomou a decisão de se apresentar à polícia. “Queria avisar o senhor que eu vou ser preso, fiz uma burrice ontem e vou me entregar agora. Queria que o senhor fizesse uma oração por mim”, disse.
O casal morava junto enquanto Gislene esperava pela desocupação da casa que ela alugou. Segundo o suspeito, o relacionamento se iniciou há apenas duas semanas.
O homem foi preso em flagrante e o caso seguirá sendo investigado pelo Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Formosa.