Jovem toma atitude ao descobrir que o marido usava horário do almoço para ir no motel com amante
As duas foram levadas à Central de Flagrantes de Aparecida de Goiânia e uma revelação da outra chamou atenção


Duas jovens, ambas de 27 anos, protagonizaram uma baita briga e confusão na frente de um motel em Aparecida de Goiânia nesta quarta-feira (23).
O Portal 6 apurou que o caso aconteceu por volta de 12h, após uma delas encontrar o marido no motel com a outra. A revelação fez a esposa partir para cima da rival, distribuindo socos, murros e até ameaças de morte.
A outra jovem reagiu na mesma proporção, devolvendo as investidas. Após a briga, a esposa, completamente revoltada, começou a dar pedradas no carro da suposta amante, causando diversos danos à lataria e vidros do veículo.
Diante dessa confusão toda, a Polícia Militar (PM) foi acionada e encaminhou ambas as mulheres para o Instituto Médico Legal (IML), onde foram feitos exames para constatar as agressões. Posteriormente, elas foram levadas até a Central de Flagrantes de Aparecida de Goiânia.
Às autoridades, a mulher agredida se defendeu das acusações de “amante”, afirmando que havia encontrado o homem casado a “pedido da mãe dele”, que ficou sabendo que ele estaria fazendo uso de drogas e solicitou ajuda para buscá-lo.
No fim das contas, ambas tiveram que assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) na delegacia. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa, ameaça e dano consumado.