Briga entre irmãos termina em facada e ferimento gravíssimo na cabeça, em Anápolis
Vítima foi encaminhada até a UPA e Corpo de Bombeiros, assim como a Polícia Militar, precisou ser acionado


Uma briga entre irmãos dentro de um bar em Anápolis quase teve um desfecho trágico, após um deles, de 43 anos, ser atingido por um facão na cabeça. Todo o caso aconteceu na tarde de sábado (09).
Conforme apurado pelo Portal 6, a situação teve início por volta 16h quando a vítima e o familiar deram início a uma discussão no estabelecimento, localizado no Jardim Arco Verde.
Ao ver o desentendimento, um outro homem, que também estava no bar, de 30 anos, decidiu intervir no ocorrido de uma maneira agressiva: pegando um facão e atingindo a cabeça de um dos envolvidos.
Após a agressão, a vítima correu para a rua a fim de se proteger do suspeito. A Polícia Militar (PM), assim como o Corpo de Bombeiros, foi acionada e compareceu no local.
Já no endereço, os militares encontraram o homem sentado na calçada em frente ao bar, bastante ensanguentado. Ele foi encaminhado até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no município.
Questionado sobre o ocorrido, o suspeito afirmou que teria apenas tentado separar a briga e que teria utilizado o facão para se defender. Ele foi preso e levado até a Central de Flagrantes.
O irmão da vítima não estava presente no local e ainda não foi localizado pela guarnição.