‘Calote’ duplo: influenciadora acusada de deixar restaurante de Goiânia sem pagar diz que foi vítima
Confusão foi assunto entre internautas goianos, após dono do estabelecimento expor o caso na página do comércio
Uma polêmica envolvendo um suposto ‘calote’ de uma influenciadora, identificada como Mylena Soares, no restaurante Rancho Payol, em Goiânia, deu o que falar e segue chocando os goianienses pelos desdobramentos.
O alvoroço teve início na terça-feira (19), após um dos proprietários do estabelecimento, Hudiery Santos, compartilhar um vídeo nos stories acusando a mulher de abandonar o restaurante sem pagar a conta.
Segundo o profissional, Mylena teria chegado no local por volta das 14h, juntamente com um homem. No entanto, de acordo com ele, a companhia da influenciadora teria saído do local às 17h.
Três horas depois, por volta das 20h, ela então teria deixado o ambiente sem pagar pelas comidas e bebidas consumidas durante o período.
Após a declaração e a intensa repercussão na web, Mylena decidiu se pronunciar sobre o ocorrido, também por meio das redes sociais, o que fez com que a história ganhasse um novo capítulo.
No relato, a influencer afirmou que, na realidade, o verdadeiro caloteiro da história seria o homem que estava com ela no estabelecimento.
De acordo com Mylena, ela e o suposto golpista tinham saído para se conhecer pela primeira vez quando, em um dado momento, o homem saiu com a desculpa de que iria buscar outra pessoa, não retornando mais ao local.
Ela ainda afirmou que foi abordada pelo garçom e pelo dono do comércio para que a mesma pagasse a conta, momento em que se assustou e decidiu ir embora.
Apesar da confusão, tanto Hudiery quanto Mylena revelaram que as pendências foram quitadas pela influenciadora e que o caso foi, enfim, resolvido.