Chalés em Pirenópolis conquistam turistas com piscinas privativas e política pet friendly
Local ainda oferece pacotes de ambientação para personalizar a hospedagem de cada cliente
Pirenópolis é um refúgio conhecido e amado por goianos, sendo um local perfeito para descansar e aproveitar a natureza. Por lá, é possível encontrar uma série de acomodações. Entre elas, chalés confortáveis que fogem do comum.
A pousada Chalés na Roça é um exemplo disse e oferece hospedagem privativa com direito à piscina com queda d´água, jacuzzi e bistrô que funciona todos os dias e é aberto para não hóspedes.
Diferente de muitas outras pousadas, a Chalés aceita pets durante a estadia, o que é um atrativo para quem busca escapar da cidade sem deixar o bichano para trás.
- Não é São Paulo, nem Rio de Janeiro: terceira maior cidade do mundo fica no Brasil e surpreende
- País constrói quase 70 quilômetros de cerca na fronteira para barrar javalis, proteger indústria bilionária de porcos e transformar o medo de epidemias em um cinturão permanente de biossegurança
- Conheça pequeno país sem moeda própria considerado um dos mais ricos do mundo
No entanto, há um limite de três pets por unidade, sendo que os bichinhos devem ser de pequeno ou médio porte.
Além de pet friendly, a pousada é muito procurada por casais que priorizam um ambiente romântico e intimista – uma das especialidades do estabelecimento.
Pensando nisso, o local oferece pacotes de ambientação para personalizar a hospedagem. Por exemplo, um casal pode solicitar espumante na beira da piscina para celebrar uma ocasião especial.
Assim, a diária de um chalé pode sair a partir de, aproximadamente, R$ 300 por pessoa – no caso de uma conta dividida pelo casal – já com café da manhã incluso e acesso à internet.
Os valores, porém, variam de acordo com o dia da semana escolhido e a disponibilidade de cada unidade.
Ver essa foto no Instagram







