Diretor de presídio saca arma e ameaça vizinho em Goiânia
Agente, que atua em Araçu, teria iniciado a discussão devido ao carro estar estacionado na calçada

O policial penal e diretor do presídio de Araçu, Paulo Roberto Aires Amaral, foi flagrado por câmeras de segurança ameaçando um motorista com uma arma de fogo, no Setor Bela Vista, em Goiânia. O caso aconteceu na noite do dia 20 de outubro e está sendo apurado pelas autoridades.
Segundo testemunhas ouvidas pelo G1, o agente teria iniciado a discussão devido ao carro estar estacionado na calçada para que a filha recebesse um encomenda na portaria do prédio.
Imagens mostram que Paulo Roberto, que também mora em outro condomínio na mesma rua, passa por trás do veículo e reclama que o mesmo estaria dificultando a circulação de pedestres. Ele anda mais alguns metros e saca a arma da cintura, apontando contra o condutor.
Leia também
- Moradores de Aparecida de Goiânia terão cinema a céu aberto; saiba como participar
- Dono de império de postos de combustíveis em Goiás é irmão de alvo da Polícia Federal
- Morre jovem baleada durante festa de som automotivo em Goiás
- Homem é preso em Goiânia após atuação fundamental de cães farejadores da polícia
Em seguida, ele guarda o revólver e segue caminhando. O vídeo foi utilizado para formalizar uma denúncia e a Corregedoria da Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP) disse que já estar apurando o caso.
Em nota, a DGAP relatou que o diretor estava de folga no momento do desentendimento e reforçou que “não coaduna com qualquer tipo de conduta que vá contra a integridade física e moral de qualquer pessoa”.