Disputa por clientes de lojas concorrentes na Avenida Anhanguera vira caso de polícia
Jovem, de 23 anos, ficou com marcas de arranhão no pescoço e ferimentos no rosto após agressão
A briga pelos clientes entre duas óticas concorrentes deixou de ser uma forma de falar para se tornar uma realidade, na manhã desta sexta-feira (27), no setor Central de Goiânia.
Isso porque duas vendedoras teriam agredido um outro comerciante que trabalha em uma galeria da região, localizada na Avenida Anhanguera.
O caso teria ocorrido por volta das 10h. O jovem, de 23 anos, estava oferecendo os produtos da ótica em que trabalha para os pedestres na rua, quando foi abordado pelas funcionárias.
As trabalhadoras, de 24 e 21 anos, teriam ficado incomodadas com a forma de abordagem do concorrente e começaram uma discussão.
Nisso, elas relatam que o comerciante teria gritado e apontado o dedo na direção ao rosto de uma delas, o que deu início às agressões.
O jovem ficou com marcas de arranhões no pescoço e ferimentos no rosto após a confusão. Não houve relatos de que ele teria agredido as vendedoras de volta.
Depois do ocorrido, a Polícia Militar (PM) foi acionada no local e levou todos os envolvidos para prestar depoimento na Central de Flagrantes de Goiânia, para as devidas medidas administrativas.