Anapolinos viralizam nas redes ao brincar com as enchentes da cidade: ‘pode usar roupa de natação’

Internautas também entraram na brincadeira, apesar de ressaltarem o fundo de verdade na situação que é crítica do município

Davi Galvão Davi Galvão -
Anapolinos viralizam nas redes ao brincar com as enchentes da cidade: ‘pode usar roupa de natação’
os amigos Wilmar Junior e Maria Julia Brito fazem graça justamente do quão “alagável” Anápolis é. (Foto: @wilmarjunioroficial)

Enchentes, fortes ventanias e alagamentos. Foi este o saldo resultante das fortes chuvas presenciadas em Anápolis ao longo do último mês, que chegaram até mesmo a derrubar árvores e impossibilitar o funcionamento de prédios públicos, além de gerar bastante dor de cabeça aos moradores.

Porém, em meio a este cenário caótico, os anapolinos não perdoaram e logo começaram a tentar tirar um pouco de humor do quadro complicado que a cidade enfrenta. Em uma publicação no Instagram, que já conta com mais de 150 mil visualizações, os amigos Wilmar Junior e Maria Julia Brito fazem graça justamente do quão “alagável” o município é.

“Não venham para Anápolis, não venham, a água já chegou na [onomatopeias como se estivesse afogando], brincou a jovem.

Em seguida, o colega comentou em tom de ironia que, apesar de ter chovido “só um pouquinho”, a Av. Brasil estaria completamente inundada, assim como a Av. Universitária e também a Goiás – três das principais vias do município.

“Lá no Córrego das Antas, no mínimo [a água] já está três palmos para cima da canela também, pouca coisa”, continuou.

Nos comentários, os usuários também entraram no espírito da brincadeira:

“Eu não sei o que era pior, dia de prova ou de estágio, ambos os dias podia ir com roupa apropriada para natação”, relembra uma internauta, acerca da época de faculdade.

“Sim! E, ao mesmo tempo, do outro lado da cidade está um sol de 40° C”, afirmou outro.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Wilmar Júnior | Terapeuta (@wilmarjunioroficial)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.