Homem embriagado é preso após atacar o ex-padrasto com facão em bar
Ataque deixou vestígios de sangue por todo estabelecimento e também no carro; vítima foi levada ao HUGOL


Um homem, de 37 anos, foi preso em flagrante após desferir diversos golpes de facão contra o ex-padastro, em um bar de Goianira. O caso ocorreu na noite desta segunda-feira (13) e não resultou em fatalidades.
O suspeito, que estava embriagado, foi encontrado pela Polícia Militar (PM) no bairro Residencial Limoeiro. Ele ainda disse à guarnição que iria terminar de matar o outro homem, de 47 anos, o qual já havia ferido.
Havia vestígios de sangue em um carro e em vários locais do estabelecimento, já que a vítima sofreu um profundo corte no braço e outros ferimentos menores pelo corpo.
Dadas as circunstâncias, foi lavrado o auto de prisão em flagrante em desfavor do autor das agressões, que foi levado ao Hospital Municipal de Goianira para que fosse feito o relatório médico, antes de prosseguir à Central de Flagrantes.
Já a vítima teve de ser encaminhada pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (HUGOL), onde recebeu maiores cuidados e sobreviveu.
Agora, o suspeito terá de responder pelo crime de tentativa de homicídio.