Consumidores poderão negociar dívidas com Equatorial em até 24 parcelas; saiba como

Débitos poderão ter ainda descontos em multas, juros e na atualização monetária

Samuel Leão Samuel Leão -
Consumidores poderão negociar dívidas com Equatorial em até 24 parcelas; saiba como
Concessionária é responsável pelo abastecimento de energia em Goiás. (Foto: Divulgação)

A empresa Equatorial Goiás, responsável pelo fornecimento de energia elétrica para todo o estado, lançou uma campanha de negociação de dívidas que segue até o 30 de dezembro. A intenção é possibilitar que os clientes saiam do vermelho antes do próximo ano.

Dentre as propostas, foi oferecido o parcelamento dos débitos em até 24 vezes, além também de descontos de 100% sobre os juros, multas e atualização monetária.

Vale ressaltar que o pagamento pode ser feito por cartão de crédito, tanto nas agências de atendimento da concessionária quanto pelo site da mesma www.equatorialenergia.com.br. No entanto, é bom ter atenção pois são aceitas apenas as bandeiras Visa, Master, Elo, Hipercard e Amex.

Aos clientes que optarem pagar de forma online, basta escolher a opção Goiás e fazer o login com usuário e senha na agência virtual, apresentando o número da unidade consumidora e o CPF.

“Para evitar golpes, é essencial que no momento do pagamento o cliente confira se o beneficiário é a Equatorial Goiás Distribuidora de Energia S.A. e o CNPJ é o 01.543.032/0001-04”, recomendou ainda o gerente comercial da empresa, Jean Gama.

Para consultar as agências e postos de atendimento, basta acessar o site onde consta a lista. Qualquer dúvida ainda pode ser esclarecida pela Central de Atendimento 0800 062 0196,

Samuel Leão

Samuel Leão

Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás, com passagens por veículos como Tribuna do Planalto e Diário do Estado. É mestrando em Territórios e Expressões Culturais no Cerrado pela Universidade Estadual de Goiás. Passou pela coluna Rápidas. Atualmente, é repórter especial do Portal 6.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

Publicidade