Polícia Civil descarta responsabilidade da Perdomo Doces em morte de mãe e filho em Goiânia
Polícia Técnico Científica deve apresentar laudo das mortes ainda nesta semana
A Polícia Civil (PC) afirmou, na manhã desta terça-feira (19), que descartou a possibilidade de envolvimento da Perdomo Doces na morte de mãe e filho após terem ingerido doces da loja.
A informação foi divulgada pela TV Serra Dourada. O delegado responsável pelo caso, Carlos Alfama, destacou que a investigação aponta que a doceria não é responsável pela morte de Leonardo Pereira Alves, de 58 anos, e a mãe dele, Luiza Alves, de 86 anos, que ingeriram doces pela manhã de domingo (17). À reportagem, o delegado informou que mais informações correm em sigilo.
Outros desdobramentos devem ocorrer nos próximos dias. Ao Portal 6, o perito criminal da Polícia Técnico-Científica do Estado de Goiás (SPTC-GO), Olegário Augusto da Costa, apontou que o laudo que atesta as causas das mortes serão finalizadas ainda nesta semana.
Até o momento, já foi confirmado que Leonardo começou a apresentar sintomas de intoxicação como dores abdominais, vômito e diarreia por volta das 13h de domingo (17).
Nas redes sociais, Maria Paula Alves, filha da vítima, comentou que o homem passou mal após comer um doce comprado “em um estabelecimento famoso e bem credificado”.
Além dele, Luiza também foi internada e faleceu pouco tempo depois, na madrugada desta segunda-feira (18), com sintomas semelhantes.