Mariana Perdomo faz depoimento emocionante após polêmica do caso “Amanda Partata”

Marca da empresária se reergueu após nome dela ser inicialmente vinculado a mortes ocorridas no dia 16 de dezembro

Augusto Araújo Augusto Araújo -
Mariana Perdomo faz depoimento emocionante após polêmica do caso “Amanda Partata”
Mariana Perdomo gravou depoimento após empresa ser envolvida em caso “Amanda Partata”. (Montagem: Captura/ Instagram)

A página Razões Para Acreditar, possuidora de mais de 5 milhões de seguidores no Instagram, compartilhou um depoimento emocionante da empresária Mariana Perdomo, dona da Perdomo Doces, após a doceria ter o nome inicialmente envolvido no caso Amanda Partata.

Nesta sexta-feira (23) a empreendedora gravou um vídeo comentando a respeito do momento sensível pelo qual teve de passar, que já acumula mais de 1 milhão de visualizações.

Mariana destacou que houve um grande impacto na marca e nas vendas da empresa com a repercussão do primeiro momento.

No entanto, a empresária agradeceu todo o apoio que recebeu nesse momento sensível, por pessoas de todo o país, mesmo com os comentários ruins nas redes sociais.

“Tudo o que chega na nossa vida é para nos deixar mais fortes, para trazer aprendizados e fazer com que a gente amadureça e cresça” complementou.

Mariana pontuou também que, ao longo dos oito anos do empreendimento, sempre foi feito um trabalho de reinvestir o dinheiro no crescimento da Perdomo Doces, melhorando a infraestrutura e maquinários.

Por fim, ela concluiu que o mais importante é não se apegar ao que é dito nas redes sociais, mas sim “ao nosso dia a dia aqui, na nossa empresa (…) e é esse o legado que nós vamos deixar”.

Vale relembrar que a Polícia Civil (PC) descartou qualquer responsabilidade nas mortes ocorridas no último domingo (16), após policial e mãe serem alegadamente envenenados por ex-nora.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade